‘Onde eles me colocarem, eu vou’, diz Jojo Todynho após ser confirmada na ‘Central da Copa’


Jojo Todynho
Foto: Divulgação

Jojo Todynho finalmente foi confirmada em um programa da Globo nesta quarta-feira (21), mas, ao contrário do que imaginavam, não será com um quadro no “Mais Você” e sim como comentarista da Copa do Mundo.

A cantora estará ao lado de Alex Escobar na “Central da Copa” a partir de novembro e, em entrevista ao GShow, falou sobre a novidade na carreira.

“Estou à mercê da Globo. Onde eles me colocarem, eu vou. Como estou nessa batida de gravação [da série ‘Os Parças’], devem me colocar para começar a trabalhar na emissora no ano que vem. Não sei ainda se vou para o ‘Mais Você’, ‘Domingão’ ou vou fazer outras coisas”, contou.

Jojo Todynho ainda falou sobre as expectativas para a estreia no mundo dos esportes, já que nunca esteve em um programa do tipo.

“Em novembro, estarei com Alex Escobar, apresentando ‘Central da Copa’. Ele e um grupo de pessoas maravilhosas. Estou nervosa, mas ele já me tranquilizou. Falou para eu ficar tranquila e que vai me ajudar em tudo em que eu tiver dificuldade”, afirmou.

“Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar”, completou Jojo Todynho.

Com bom humor, a cantora ainda revelou que precisará aprender um pouco mais sobre futebol: “Para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias