Nem Te Conto

Praia do Forte vai receber a EVANAVE

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br A famosa nave do Eva vai pousar na capital baiana, mais especificamente em Praia do Forte, no dia 07 de dezembro. O evento vai contar com um eletrizante show do Eva diretamente da sua nave e no palco a diversão ficará por conta das bandas Timbalada e Chica Fé! Os portões serão abertos a partir das 15h e a entrada é permitida para os maiores de 16 anos. Quem anima essa super festa, além da anfitriã EVA, são as bandas Chica Fé e Timbalada. Os ingressos já estão à venda na Axé Mix, Central do Carnaval, nos balcões Ticketmix e na sede do Eva, e custam R$ 40 (pista – meia entrada). Conheça um pouco mais sobre o EVANAVE O EVANAVE é um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado. No formato […]


29/10/2008 às 18h15

3 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

A famosa nave do Eva vai pousar na capital baiana, mais especificamente em Praia do Forte, no dia 07 de dezembro. O evento vai contar com um eletrizante show do Eva diretamente da sua nave e no palco a diversão ficará por conta das bandas Timbalada e Chica Fé! Os portões serão abertos a partir das 15h e a entrada é permitida para os maiores de 16 anos.
Quem anima essa super festa, além da anfitriã EVA, são as bandas Chica Fé e Timbalada.

Os ingressos já estão à venda na Axé Mix, Central do Carnaval, nos balcões Ticketmix e na sede do Eva, e custam R$ 40 (pista – meia entrada).

Conheça um pouco mais sobre o EVANAVE

O EVANAVE é um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado. No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 9m longitudinal, 5m transversal e 2m de altura do chão para o palco. Em sua estrutura foram inseridos painéis de LED e o sistema de sonorização é o line array compacto de alto desempenho. Destina-se a sonorização de grandes áreas com alta performance. A utilização de materiais de elevado padrão de segurança e resistência mecânica assegura flexibilidade e praticidade na montagem do sistema.
O palco móvel do Eva já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília e Ribeirão Preto. E até o final do ano, além de Salvador, o EVANAVE pousará em Natal, Recife e Vitória.

A nave do Eva percorre o local do show e permite que Saulo fique bem mais perto dos seus foliões. Através desse mais novo projeto, o Eva apresenta muita música, qualidade estética, equipamentos de última geração e envolve o público, que sempre está de abadá, com a fantasia do espetáculo. O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Giuseppe Mazzoni, considerado um dos principais profissionais da montagem do entretenimento brasileiro. A marca do EVANAVE é uma criação do conceituado designer baiano Pedrinho da Rocha.

Eva