Nem Te Conto

Psirico agita os Estados Unidos

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Depois de visitar quase todo o país com a turnê “Mulher Brasileira” o Psirico comemora a boa fase, a agenda de shows e o convite para fazer a sua primeira turnê internacional. A banda embarca nesta quinta-feira, dia 20, para os Estados Unidos onde se apresenta nos dias 22, 23 e 24 de Agosto em Danbury-CT, Newark-NJ e Boston-MA, respectivamente. O grupo está muito feliz com a conquista e promete deixar sua marca em solo americano. Marcio Victor, que já viajou pelo mundo como percussionista de diversos artistas nacionais está feliz com essa nova fase da banda. “Sempre acreditei no potencial do Psirico e estamos trabalhando muito para fazer um trabalho de qualidade e mostrar ao mundo a nossa batida percussiva contagiante”, falou o cantor. O repertório dos shows está pronto e contém grandes sucessos […]


20/08/2008 às 18h45

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Depois de visitar quase todo o país com a turnê “Mulher Brasileira” o Psirico comemora a boa fase, a agenda de shows e o convite para fazer a sua primeira turnê internacional. A banda embarca nesta quinta-feira, dia 20, para os Estados Unidos onde se apresenta nos dias 22, 23 e 24 de Agosto em Danbury-CT, Newark-NJ e Boston-MA, respectivamente. O grupo está muito feliz com a conquista e promete deixar sua marca em solo americano.

Marcio Victor, que já viajou pelo mundo como percussionista de diversos artistas nacionais está feliz com essa nova fase da banda. “Sempre acreditei no potencial do Psirico e estamos trabalhando muito para fazer um trabalho de qualidade e mostrar ao mundo a nossa batida percussiva contagiante”, falou o cantor.

O repertório dos shows está pronto e contém grandes sucessos do grupo como Tô Maluco, Mulher Brasileira [Toda Boa], Papaê, Sabonete, Cruz Credo e Movimento do Quadril para agitar americanos, brasileiros e turistas de todo o mundo.