Rodolffo assume ter beijado Juliette após BBB e confirma desejo de ‘flashback’


Foto: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo e ex-BBB Rodolffo, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Juliette Freire e revelou que chegou a ficar com a campeã da 21ª edição do reality show.

A declaração foi dada pelo artista durante o quadro PPP – Pego, Penso ou Passo, do youtuber Matheus Mazzafera. Ao ser questionado pelo apresentador se ficaria de novo com a artista, o sertanejo não descartou um novo envolvimento.

Rodolffo ainda falou sobre o porquê de não ter ficado com Juliette dentro do confinamento. Para o artista, seria difícil beijar a advogada em um dia e fingir que nada aconteceu no outro.

“Da minha parte, quando eu fui entrar no ‘BBB’ decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá. Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa”, contou.

O cantor afirmou que se ficasse com a campeã dentro do programa, provavelmente viraria um casal. “Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: