Nem Te Conto

Saiba mais sobre o assalto na Pequena Notável

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Durante um assalto, no último dia 31, dois homens surpreenderam alguns funcionários da produtora Pequena Notável e levaram cerca de R$ 30 mil reais. O  assalto aconteceu na porta da empresa, no bairro da Barra, por volta das 13h. Os bandidos estavam em uma moto e abordaram dois funcionários do setor financeiro da empresa que estavam chegando de uma agência do Banco do Brasil com o dinheiro. O segurança da produtora percebeu a movimentação dos assaltantes, quando um dos funcionários foi rendido com uma arma apontada para a cabeça. Afim de controlar a situação, o segurança tentou conversar com os bandidos, mas acabou levando um tiro na cintura. Em seguida, os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro. O segurança, que presta serviços a empresa, conhecido como Urso, foi imediatamente socorrido pelos colegas e submetido a […]


04/08/2008 às 18h31

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Durante um assalto, no último dia 31, dois homens surpreenderam alguns funcionários da produtora Pequena Notável e levaram cerca de R$ 30 mil reais. O  assalto aconteceu na porta da empresa, no bairro da Barra, por volta das 13h.

Os bandidos estavam em uma moto e abordaram dois funcionários do setor financeiro da empresa que estavam chegando de uma agência do Banco do Brasil com o dinheiro. O segurança da produtora percebeu a movimentação dos assaltantes, quando um dos funcionários foi rendido com uma arma apontada para a cabeça. Afim de controlar a situação, o segurança tentou conversar com os bandidos, mas acabou levando um tiro na cintura. Em seguida, os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro.

O segurança, que presta serviços a empresa, conhecido como Urso, foi imediatamente socorrido pelos colegas e submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Português. O rapaz já saiu da UTI  e passa bem. A produtora está arcando com todas as despesas, já que o plano de saúde do segurança não era aceito no Hospital. A recepcionista que está grávida passou mal e também foi socorrida.

Segundo informações dos funcionários, o carro não foi seguido pela moto. Testemunhas afirmam que os bandidos já estavam com o veículo estacionado perto da produtora, como se estivessem esperando algo. Esta não foi a primeira vez que a Pequena Notável foi assaltada. Há cerca de quatro meses um homem entrou armado e levou o dinheiro que o motoboy havia retirado no banco.

Os sócios da empresa já se reuniram para tomar alguma providência a respeito dos ocorriodos. A possibilidade da sede mudar de local foi colocada em questão, mas nada foi decidido até então.

A produtora Pequena Notável tem em seu casting artistas como Alexandre Peixe, a banda Vixe Mainha, Aviões do Forró, além de assinar eventos como o Forró do Piu-Piu e o Bloco Papa.
¼/p>