Sonho ou realidade? Pabllo Vittar fala sobre participação na posse de Lula


Foto: Eduardo Martins / AgNews

Pabllo Vittar cantando na posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT)? Para o sonho da cantora se tornar real só falta a artista estar presente no dia 1º de janeiro de 2023 em Brasília para receber o presidente.

Em entrevista ao iBahia, a cantora matou a curiosidade do público sobre sua participação na passagem de faixa do presidente. O pedido para cantar na posse do presidente eleito de Lula foi feito por Pabllo Vittar antes mesmo do início da campanha que deu a vitória ao candidato no último dia 30 de outubro.

“Mulher, eu ainda não sei, porque é dia primeiro né? Réveillon, e a gente tá como? Trabalhando. É babado, mas vai ser um momento muito simbólico para o Brasil. Vou estar presente de toda forma, nem que eu pegue um jatinho (risos) Mas se não for presencial, estarei lá em pensamento”, contou.

Participação política em 2022

Voz ativa na campanha eleitoral do candidato eleito, Pabllo, que participou do jingle de 2022, não escondeu a importância do governo Lula para sua vida. Em outras entrevistas, a artista revelou que teve a vida transformada por alguns dos projetos sociais durante o comando de Lula.

“O Bolsa Família ajudou muito a minha [família], quando a gente mais precisou, e eu nunca vou esquecer disso. Eu vou votar 13 como eu nunca votei antes, com a fé que eu tenho de renovar a história desse país e que a gente consiga viver anos melhores. Não só para os artistas, mas para as empregadas domésticas, os cozinheiros, porteiros e as pessoas que realmente precisam.”

Em sua participação no último ato da campanha de Lula, em São Paulo, a cantora emocionou os eleitores ao falar sobre as mudanças que acredita que o presidente fará em seu governo, como a valorização da cultura.

“Eu queria falar pra vocês o quanto é importante valorizar a cultura e a educação no nosso país. Senhor presidente, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que eu amo muito o senhor e foi através de você que eu me tornei uma das maiores artistas do país.”

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.