Trégua?

TBT da paz? Equipe de Simone e Simaria resgata foto antiga das irmãs em meio à crise

No Instagram, Simaria deixou de seguir todo mundo e mudou sua foto de perfil para um click de Dercy Gonçalves e Hebe Camargo

Redação iBahia
28/07/2022 às 13h38

2 min de leitura
Foto: Divulgação

Em clima de #TBT (trhowback tuesday), a equipe da dupla Simone e Simaria alimentou o coração dos fãs que anseiam pelo retorno da dupla e divulgou um registro antigo das Coleguinhas juntinhas nos bastidores de um show.

Na legenda, uma reflexão sobre o tempo em que as artistas ainda não faziam tanto sucesso quanto hoje, porém, apenas o perfil de Simone foi marcado. “Aquele #TBT pra relembrar o quanto faz bem acreditarmos em nós mesmos! Quem aí acompanha a gente desde essa época? Direto do túnel do tempo..”.

Desde o anúncio da pausa na carreira para cuidar da saúde, o perfil de Simaria nas redes sociais se tornou um dos pontos favoritos dos fãs que buscam por notícias e informações da coleguinha.

No Instagram, Simaria deixou de seguir todo mundo e mudou sua foto de perfil para um click de Dercy Gonçalves e Hebe Camargo. A última postagem da artista é o clipe de Mari Fernandez em parceria com a dupla, que foi lançado na última semana.

A cantora também costuma postar frases reflexivas em suas redes sociais. “Estudos apontam: não há nada melhor que ter um coração em paz”, escreveu.

Enquanto isso, Simone tirou a referência a banda do seu username do Instagram, que era simoneses e deixou apenas Simone Mendes. A ação foi o suficiente para que os admiradores da dupla imaginassem que isso seria indício de que Simone irá seguir carreira solo.

A artista não se pronunciou sobre a possibilidade. Por enquanto, Simone cumpre a agenda de shows que era da dupla.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias