"Tentei até o meu limite", diz Rayanne Morais sobre Latino


Cansada dos insultos que recebe diariamente do ex-marido Latino, Rayanne Morais desabafou sobre a conturbada separação com o cantor. “A gente não casa para separar. Tentei até o meu limite e saio com a cabeça erguida. Eu fiz por onde, eu fiz para que desse certo. Se não deu, estou com a cabeça erguida”, disse a modelo em entrevista ao programa ‘Na Lata’, com Antônia Fontenelle.

Questionada sobre se as declarações do cantor a incomodam, Rayanne foi sincera. “Eu fico triste. A gente está separado há 6 meses. Nesses 6 meses, enquanto ele estava tentando falar comigo, ele não falou mal. A partir do momento em que ele viu que realmente eu segui a minha vida, aí vem falar mal. Em momento nenhum vou falar mal dele. Nada é por acaso e as coisas acontecem quando precisam acontecer. Não vou ficar com especulações e abrir a minha vida de uma forma como ele está abrindo. Acho desnecessário. O que eu tenho para resolver com ele, está escrito e declarado pelos advogados. Não estou fazendo nada fora do que está escrito”, ressalta.

Atualmente vivendo com o ator Douglas Sampaio, que conheceu durante sua participação em um reality show, Rayanne aproveitou a entrevista para declarar o seu novo momento. “Hoje sou uma outra mulher e consigo ter um relacionamento mais maduro. Estou feliz. Hoje em dia a minha felicidade é muito grande e está tudo certo, muito bem resolvido”.