'Estudando'

Tentou ou não? Rafa Kalimann se pronuncia sobre ter feito teste para Juma em ‘Pantanal’

Boatos de que apresentadora teria disputado papel em remake da novela foram assunto na internet

Redação iBahia
22/05/2022 às 16h44

2 min de leitura

A ex-BBB Rafa Kalimman usou as redes sociais no sábado (21) para negar um possível teste para interpretar Juma, na novela “Pantanal”. A atual apresentadora do “Bate-Papo BBB”, afirmou ainda que segue estudando para futuramente atuar.

“Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o ‘physique du’ rôle”, escreveu Rafa no Twitter.

Kalimann também confirmou uma participação na série “Rensga Hits”, com estreia prevista para este ano no Globoplay. A apresentadora ainda elogiou Alanis Guillen, que vive Juma na trama das nove.

“Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado – inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhando. Achei importante falar isso com vcs que merecem informações verdadeiras”, finalizou.

Rafa Kalimann desmentiu o caso após uma série de rumores circularem na web sobre ela ter perdido o papel de Juma Marruá em “Pantanal”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.