Nem Te Conto

Timbalada a "Alegria Original" está de volta

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O primeiro ensaio da Timbalada levou o público para o Museu do Ritmo e transformou o local no antigo Guetho. O clima e a energia eram contagiantes, e Denny mostrou que está cada dia mais a vontade à frente da banda. A pintura na pele, a volta no “Museu” e o som dos timbaus deu o pontapé na temporada de ensaios do Verão da cidade. Mesmo com outros ensaios rolando na capital, a Timbalada levou uma grande quantidade de pessoas, e como a Lei da oferta e procura os preços dos convites ficaram salgados, já que os cambistas eram os únicos que ainda tinham ingressos. Assim que a Timbalada entrou no palco, quem ainda estava na porta fazendo o famoso “esquente”, resolveu entrar para curtir a o som da Timba, o que gerou um pequeno […]


10/11/2008 às 14h04

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O primeiro ensaio da Timbalada levou o público para o Museu do Ritmo e transformou o local no antigo Guetho. O clima e a energia eram contagiantes, e Denny mostrou que está cada dia mais a vontade à frente da banda.

A pintura na pele, a volta no “Museu” e o som dos timbaus deu o pontapé na temporada de ensaios do Verão da cidade. Mesmo com outros ensaios rolando na capital, a Timbalada levou uma grande quantidade de pessoas, e como a Lei da oferta e procura os preços dos convites ficaram salgados, já que os cambistas eram os únicos que ainda tinham ingressos.

Assim que a Timbalada entrou no palco, quem ainda estava na porta fazendo o famoso “esquente”, resolveu entrar para curtir a o som da Timba, o que gerou um pequeno desconforto. Mas Denny fez questão de anunciar para o público que a segunda entrada, ao lado do Museu, também estava aberta para melhorar o fluxo da entrada.
Denny fez um show impecável, deixando os timbaleiros emocionados a cada canção. Era nptório o saudosismo das pessoas com relação a Timbalada. E o prazer em cantar junto os sucessos como Beija Flor, Água Mineral e Cachaça. O mestre Carlinhos Brown também esteve presente no evento e abrilhantou ainda mais a noite.

Depois de quase 4 horas de show a Timbalada se despediu e deixou a galera pranta para o próximo ensaio que acontece no dia 23 de novembro.