Nem Te Conto

Última Timbalada do ano

Comemorando as vitórias alcançadas em 2008, a Timbalada apresenta a última edição da II Mostra de Arte e Música Contagiante do ano. A banda liderada por Denny volta ao palco do Museu du Ritmo no próximo domingo (14), a partir das 18 horas. O evento, que festejou o aniversário de Brown no último dia 23, servirá de aquecimento para o Carnaval 2009. A “saideira” de 2008 será um prato cheio para os timbaleiros de corpo e alma. Vale lembrar que a temporada de verão da Timbalada começou mais cedo este ano, em novembro, e continua com o mesmo embalo em 2009 – sempre em domingos alternados. Para a Timbalada, as noites no Museu du Ritmo funcionam como um verdadeiro laboratório, quando as canções e novidades do próximo verão são testadas. Com uma extensa lista de sucessos, como Cachaça, Choveu Sorvete, […]


12/12/2008 às 16h35

2 min de leitura

Comemorando as vitórias alcançadas em 2008, a Timbalada apresenta a última edição da II Mostra de Arte e Música Contagiante do ano. A banda liderada por Denny volta ao palco do Museu du Ritmo no próximo domingo (14), a partir das 18 horas. O evento, que festejou o aniversário de Brown no último dia 23, servirá de aquecimento para o Carnaval 2009.

A “saideira” de 2008 será um prato cheio para os timbaleiros de corpo e alma. Vale lembrar que a temporada de verão da Timbalada começou mais cedo este ano, em novembro, e continua com o mesmo embalo em 2009 – sempre em domingos alternados. Para a Timbalada, as noites no Museu du Ritmo funcionam como um verdadeiro laboratório, quando as canções e novidades do próximo verão são testadas.

Com uma extensa lista de sucessos, como Cachaça, Choveu Sorvete, Toque do Timbaleiro e Beija-flor, a Timbalada aposta, agora, em novo hit para o verão. Ainda sem título definido, a música “Banho de Pipoca” ou “Chuva de Flores”, cujo nome está em votação no site da banda, já é sucesso absoluto entre os foliões. À frente dos blocos Nanalada, na quinta-feira de Carnaval, e Timbalada, na sexta-feira e sábado, a banda liderada por Denny dá um tempo das mostras e recupera o fôlego para a próxima apresentação, que acontece no dia 4 de janeiro.