Valesca Popozuda comenta suposta rixa com Anitta e Ludmilla


A cantora Valesca Popozuda foi entrevista pela rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (26) e, sem papas na língua, não deixou de comentar sobre a suposta rivalidade com Anitta e Ludmilla. Durante o bate-papo, a funkeira não confirmou nem desmentiu os rumores.
“Acho que cada uma tem o seu jeito e os seus fãs. Eu sou funkeira e acho que o estilo delas hoje é pop, pelo que vejo e leio”, justificou. Por falar em funk, Valesca deixou claro que se orgulha do ritmo que canta: “as letras de cantoras internacionais como Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga são bem polêmicas. A gente, que coloca o português claro, é criticado! Acho que o brasileiro é preconceituoso, por isso o país não vai para frente”.
E haja felicidade para a cantora. Depois do sucesso ‘Beijinho no Ombro’, Valesca já prepara seu novo clipe com a música ‘Sou Dessas’, que vai fazer parte da trilha sonora da novela ‘A Regra do Jogo’. “Investi muito no meu primeiro clipe, foram 437 mil reais. Não adianta trabalhar, trabalhar e não investir. Em ‘Sou Dessas’ estamos pensando em fazer também algo grandioso”, contou.