Novelas

Velho Chico: nua em rio, Beatriz tem noite de amor com Bento

"Entregues ao sabor do desejo começam a se despir, livrando-se de medos e desconfianças", diz o enredo

Redação iBahia
18/05/2016 às 15h53

2 min de leitura

Beatriz (Dira Paes) e Bento (Irandhir Santos) vão ter a primeira  noite de amor nos próximos capítulos de ‘Velho Chico’. De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, tudo acontece quando o casal decide caminhar até a beira do rio e começa a se despir sob a luz do luar. Eles farão sexo ali mesmo.

“Entregues ao sabor do desejo começam a se despir, livrando-se de medos e desconfianças à medida em que se entregam ao que vai dentro de seus corações. Os dois se beijam com intensa paixão, envoltos por um mútuo desejo que lhes consome o juízo. Bento desperta aos beijos a mulher que, há muito tempo, adormecia dentro de Beatriz”, indica o texto da trama.

Ainda segundo a publicação, depois de se entregar a Bento, a professora dormirá na casa dele. Na cena, o vereador surgirá com uma bandeja de café da manhã, enquanto ela estará terminando de se arrumar.

Bento vai oferecer uma carona, mas ela não aceitará dizendo que eles não precisam que todo mundo fique falando da intimidade dos dois. “Tu já tá arrependida, é? Foi ruim desse jeito?”, questionará ele. “Arrependida que nada”, rebaterá ela, feliz.