Nem Te Conto

Voa Dois no programa Fusuê da Bahia FM

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Katê e Fredd da Banda Voa Dois participaram do programa Fusuê, da Bahia FM, liderado pelo colunista Marrom e o radialista Mauricio Habib. A dupla falou sobre a nova música de trabalho, “Não dá para imaginar”, shows pelo Brasil e a relação com o público e com os fãs. A banda tem feito shows pelos quatro cantos do país, e no momento investe no público do Nordeste, deixando a marca da Bahia em todas as cidades. Katê e Fredd estão mostrando ao vivo o que as pessoas de outros estados e que não estavam no carnaval de 2008, todo o swing da VoaDois e conquistando novos fãs por todos os lugares por onde passaram. “Já estou com saudades dos lugares e das pessoas. Por onde passamos sempre encontramos fãs da VoaDois” afirma Katê. E confirmando […]


07/08/2008 às 16h47

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Katê e Fredd da Banda Voa Dois participaram do programa Fusuê, da Bahia FM, liderado pelo colunista Marrom e o radialista Mauricio Habib. A dupla falou sobre a nova música de trabalho, “Não dá para imaginar”, shows pelo Brasil e a relação com o público e com os fãs.

A banda tem feito shows pelos quatro cantos do país, e no momento investe no público do Nordeste, deixando a marca da Bahia em todas as cidades. Katê e Fredd estão mostrando ao vivo o que as pessoas de outros estados e que não estavam no carnaval de 2008, todo o swing da VoaDois e conquistando novos fãs por todos os lugares por onde passaram. “Já estou com saudades dos lugares e das pessoas. Por onde passamos sempre encontramos fãs da VoaDois” afirma Katê.

E confirmando o que a cantora disse, uma fã Florianópolis ligou para Bahia FM para falar com os dois. Super emocionados, Fredd e Katê mandaram beijos para os amigos do Sul e prometeram voltar logo.

A banda, revelação do carnaval de 2008, já está preparando o segundo CD de carreira, que será gravado em estúdio e lançado em meados de agosto pela gravadora Universal Music. “Estou ansioso mesmo é pelo Carnaval! É fascinante estar em cima de um caminhão agitando uma multidão. É grandioso!”, afirma Fredd Moura.

Para quem quiser se programar para curtir a VoaDois no próximo Carnaval a folia está fechada!  No bloco dos estudantes de Direito, “Faço Direitinho” na quinta-feira, Bloco “Pra Ficar” na sexta, Alô Inter no sábado e Inter na segunda.

 

 

 

class=”galeriaFotos”>