Rainha dos baixinhos

Xuxa atende fãs durante passagem em Salvador para gravação de reality

Capital baiana é a quarta cidade a receber o ônibus rosa do reality show

Lucas Mascarenhas
13/05/2022 às 17h13

2 min de leitura

Xuxa desembarcou em terras soteropolitanas nesta sexta-feira (13) para as gravações do reality show “Caravana das Drags”, do Prime Video. Na capital baiana, a apresentadora atendeu fãs e chegou a autografar discos.

“Fazendo o que meu coração sente vontade. Te amo, Xu”, escreveu Apolo De Lucca na legenda da publicação onde aparece com o encarte do disco “Xuxa Só Para Baixinhos” autografado pela loira.

Em entrevista ao iBahia, o fã da cantora falou sobre o momento do encontro. “A minha relação com a Xuxa é que eu sou fã dela desde criança e tal, e eu vim pro hotel, na verdade eu sou daqueles fãs que descobre hotel, horário, avião, aquela coisa toda. Meu encontro com a Xuxa foi muito legal, assim como no aeroporto ela atendeu nos fãs, no hotel ela também atendeu os fãs, é um costume”, iniciou.

“Os seguranças do hotel até ficaram com medo, por que a gente tava lá e eles acharam ‘Meu Deus eles vão incomodar a Xuxa’ e não, na hora que a Xuxa saiu ela abriu o vidro do carro como sempre, é muito raro ela negar”, completou.

“Foi muito legal, eu pude conversar com ela de forma bem breve, mas assim ela tava muito linda. Ela assim, muito animada com aquele brilho no olhar, é um projeto, né? Então assim, veio toda a equipe dela […] Pra mim é um prazer como fã da Xuxa acompanhar sempre esse momentos”, finalizou.

Salvador é a quarta cidade a receber o ônibus rosa do reality para gravações. Ikaro Kadosh, drag queen que apresenta com Xuxa a novidade da plataforma de streaming, esteve com o veículo pelas ruas da cidade.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias