iBahia > notícias
NOTÍCIAS

Coldplay abre venda extra de ingressos para shows no Brasil

Shows de Coldplay no Brasil terão como convidado especial CHVRCHES

Redação iBahia • 20/10/2022 às 12:18

Google News siga o iBahia no Google News!

Os fãs que não conseguiram adquirir os ingressos para uma das apresentações da banda Coldplay no Brasil tiveram uma segunda chance de garantir a entrada para a apresentação adiada para 2023.

Nesta quinta-feira (20) o site Eventim liberou ingressos extras para os shows que acontecem nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março em São Paulo, nos dias 25 e 26 no Rio de Janeiro, e a nova data anunciada, 21 de março, em Curitiba.

Quem não foi rápido, acabou encontrando apenas as entradas mais distantes do palco, ou as mais caras. Em São Paulo, por exemplo, só é possível comprar a pista premium, em todos os setores, a pista normal sendo inteira e meia idoso, e a arquibancada.

No Rio de Janeiro não há mais entradas para os shows, e em Curitiba as entradas disponíveis são as inteiras para a arquibancada, pista e pista premium.

Os shows de Coldplay no Brasil terão como convidado especial CHVRCHES. Em São Paulo, o show de abertura será de Elana Dara e no Rio e em Curitiba, a dupla Clara X Sofia fará a apresentação antes da banda britânica.

Apresentações adiadas

No início de outubro a banda Coldplay anunciou o adiamento dos shows no Brasil devido à uma infecção pulmonar séria do vocalista Chris Martin. No comunicado, foi informado que os fãs interessados em ter o valor investido reembolsado poderiam buscar os pontos de venda para obter o dinheiro de volta.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

TAGS:

Coldplay Coldplay no Brasil Show

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias