Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

Abertas inscrições para CONALE 2023; Webnário acontece em outubro

Evento discute as relações entre processos científicos, limpeza e esterilização. Interessados no CONALE podem se inscrever online

Redação iBahia • 05/10/2023 às 21:37 • Atualizada em 06/10/2023 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A 5ª edição do webnário Congresso Nacional de Limpeza e Esterilização (CONALE) já tem tema e data para acontecer. Este ano, o evento acontece entre os dias 23 e 27 de outubro. Os interessados em participar das discussões devem realizar inscrições através do site da iniciativa.


				
					Abertas inscrições para CONALE 2023; Webnário acontece em outubro
Foto: Canva Fotos

Com o objetivo de fomentar reflexões sobre os processos científicos ligados a limpeza e esterilização, o evento reunirá profissionais nacionais e internacionais para discutir o tema.

Leia mais:

Desde 2015, o CONALE acontece para abordar temas voltados para a limpeza e esterilização, e contou com uma grande participação em 2021. Em 2023, o tema principal do webnário será: “Multiciência e o Estado da Arte nos processos de Limpeza e Esterilização”.

Visando a transformação das práticas, processos e profissionais, o CONALE compartilhará as maiores novidades quando se fala de multiciência nos processos de limpeza e esterilização. Além disso, os participantes contarão com a participação de representantes nos âmbitos individual, institucional, nacional, regional e internacional.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação