iBahia > educação
EDUCAÇÃO

Escola oferece curso de design para mulheres negras

Iniciativa é da Digital House e da UX para Minas Pretas, com o suporte da Ambev

Redação iBahia • 17/12/2020 às 14:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:52

Google News siga o iBahia no Google News!
O programa Pretas em UX abriu processo seletivo para curso de UX Design. Ao todo, 25 mulheres negras serão selecionadas para ganhar bolsas de estudo de 100%. As interessadas devem realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2021 através do site www.digitalhouse.com/br/acoes/pretas-em-ux.
O curso, que terá duração de 20 semanais, vai ensinar a fazer pesquisas com usuários, analisar modelos mentais e otimizar resultados que geram impacto nos negócios. Criação de protótipos e faça testes de usabilidade, além de análise heurística para melhorar interfaces e entendimento sobre o usuário para criar e otimizar produtos e serviços.
A seleção consistirá em teste de lógica, desafio online, entrevista de admissão e matrícula. O curso está previsto para começar a partir do dia 8 de março de 2021.
A iniciativa é da Digital House, escola com foco no desenvolvimento de habilidades digitais, e da UX para Minas Pretas, com o suporte da Ambev, que destinará R$ 100 mil para custear a capacitação.

TAGS:

Ambev Bolsa de Estudo curso de design para mulheres negras Curso Gratuito Digital House Mulheres Negras UX para Minas Pretas

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação