Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

IF Baiano abre 1.320 vagas para curso técnico EaD

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de junho, no site da instituição

Redação iBahia • 24/05/2019 às 19:32 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta sexta-feira (24), o IF Baiano abre inscrições para 1.320 vagas para curso técnico de vendas gratuito, na modalidade EAD (educação à distância). As vagas são distribuídas em 33 campi e polos de apoio presencial, em diferentes municípios do estado da Bahia. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de junho, no site de IF Baiano.

O curso técnico em vendas tem como objetivo formar profissionais com as habilidades e conhecimentos necessários para atuação no mundo do trabalho, dominando as competências para o exercício profissional de técnico em Vendas, com vistas à sustentabilidade dos empreendimentos, convergindo para o desenvolvimento socioeconômico local e regional.

Para concorrer as vagas, os interessados devem ter concluído o ensino médio. O processo de seleção oferece três sistemas de vagas: ampla concorrência (25%), reserva de vagas para estudantes oriundos de escolas públicas (70%) e reserva de vagas para pessoas com deficiência (5%). No edital, os candidatos podem conferir informações detalhadas sobre inscrições, matrícula e documentação necessária.

Os interessados devem estar atentos ao local de escolha da vaga, pois, embora majoritariamente a distância, o curso possui encontros presenciais nos polos ou campi indicados. O curso terá carga horária de três semestres.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação