Mal estar

Funkeiro MC Cabelinho desmaia em show após se jogar na plateia; assista

Cabelinho conta que se desesperou com a agonia do público e ficou com falta de ar.

Redação iBahia
25/07/2022 às 8h41

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor MC Cabelinho deu um verdadeiro susto em seus fãs no último domingo (24) com um acidente durante um show em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O artista foi retirado às pressas do local do show visivelmente desmaiado nos braços de um segurança após um incidente na casa.

Cabelinho passou mal após se jogar no público, algo que ele faz com frequência nos shows. Na web, a situação gerou preocupação e o funkeiro usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores.

De acordo com o cantor, algo saiu de controle no momento em que fez o salto. Segundo o artista, quando ele menos esperou, o público, “uma multidão de criança”, já que a festa era matinê, partiu para cima dele.

“Eu tava fazendo meu show na the choice e eu inventei de pular no público tá ligado? Como geral faz mano, como eu já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade mano. eu comuniquei meus seguranças de pular eu falei ‘ó vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Mano quando eu pulei mano, esquece, veio a multidão de criança em cima de mim”.

Cabelinho conta que se desesperou com a agonia do público e ficou com falta de ar. Não demorou muito para o cantor perder a consciência e desmaiar.

“Quando eu menos esperei já tinha criança embaixo de mim a multidão ali, tá ligado eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro, e eu tentando ajudar mas eu estava precisando de ajuda também, e tipo quem não sabia também estava pulando em cima de nós cantando junto. E mano, vi cena de terror ali com todo respeito, fiquei com falta de ar tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo a equipe lá de bombeiro lá me ajudando, enfim mano, to bem!”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias