Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Gratuito: livraria oferece workshop de desenho e criação de personagem

Ação acontece sábado, das 15h às 16h30

Redação iBahia • 23/07/2022 às 1:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gratuito: livraria oferece workshop de desenho e criação de personagem
Foto: Divulgação

A livraria Escariz vai fazer um Workshop de Desenho e Criação de Personagem na unidade de Salvador. A ação acontece no sábado (23), das 15h às 16h30, no Shopping Barra. Com aulas ministradas por Wilton Bernardo e Isadora Sabar, crianças 8 e 12 anos são o público-alvo do evento.

Os interessados devem entrar em contato por meio do WhatsApp solicitando a inclusão do nome na lista. A iniciativa gratuita, que começa no sábado, marca o lançamento de mais duas oficinas que acontecem a partir de agosto. Adolescentes e adultos poderão participar das aulas nos meses de agosto e setembro.

Leia mais:

Diferentemente da primeira aula, os outros dois cursos têm custo para inscrição. A oficina de Desenhos e Processos Criativos tem investimento de R$ 560. As aulas acontecem aos sábados, sempre das 15h às 17h, no Museu Carlos Costa Pinto.

No caso da oficina de Construção de Histórias em Quadrinhos, o custo é o mesmo, mas as aulas acontecem das 0h às 12h. O workshop será realizado na Aliança Francesa para adultos e adolescentes. As inscrições para os outros dois cursos devem ser feitas por e-mail.

Leia mais sobre Empregos em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias