iBahia > notícias
NOTÍCIAS

Luana Piovani curte show da Timbalada em Lisboa e tieta baiana de acarajé; confira

Na web, artista se declarou para banda após show: "Fazer memorias é uma grande escolha e eu tenho muitas embaladas por vocês"

Redação iBahia • 12/09/2022 às 8:58 • Atualizada em 13/09/2022 às 11:51

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Luana Piovani matou a saudade da Bahia com um show da banda Timbalada em Portugal. O grupo, que está em turnê pela Europa, desembarcou em solo lusitano no último domingo (11), e recebeu a carioca no camarim para um momento especial.

Pintada para a Timbalada, com os tradicionais desenhos nos braços feitos por Denny Denan, a artista, que acompanha o grupo desde os 16 anos, dançou ao som dos maiores sucessos da banda e mostrou na web um registro cantando 'Mimar Você'.

"Ô saudade arretada dum tempo que ficou pra trás, mas cada musica da Timbalada me traz a emoção toda de volta. Fazer memorias é uma grande escolha e eu tenho muitas embaladas por vocês", escreveu a artista que mora em Portugal há quase 4 anos.

Paixão pela Bahia e pelo acarajé

Além de curtir a Timbalada, Luana ainda aproveitou para viver a experiência da Bahia na gastronomia. A artista, que é apaixonada pelo estado, tietou a baiana Carol, do Acarajé da Carol, que desde 2017 vende o prato típico em Portugal.

Antes de fazer o pedido com bastante pimenta, Luana cumprimentou a baiana e falou sobre o sentimento de ver Carol no local de festa.

"Eu tava lá suando que nem uma tampa de chaleira, de repente eu vi o seu colar (conta) aí eu falei 'Perai, aquilo ali é uma baiana de verdade'. Aí comecei a me tremer. Eu falei 'Dinei, aquilo é uma baiana?' ele disse é, eu falei 'F*deu'".

Turnê da Timbalada pela Europa

A banda baiana fez três shows em solo europeu no início de setembro. A turnê da Timbalada passou pela Vila do Conde em Portugal, no dia 9, por Geneve na Suíça, no dia 10, e finalizou com um show em Lisboa no dia 11 de setembro.

O grupo retorna para o Brasil ainda nesta semana, e no domingo (18), sobe ao palco do Salvador Fest para um show especial com novidades para os fãs.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

TAGS:

Buja Ferreira Denny Denan Lisboa Luana Piovani Timbalada

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias