Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Periperi

Mesmo com prisão decretada por causa do descumprimento, suspeito ainda estava perseguindo e ameaçando ex e família, conforme informou delegada

Alan Oliveira • 07/11/2023 às 19:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi preso nesta terça-feira (7) após descumprir uma medida protetiva de urgência, no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra ele.


				
					Homem é preso após descumprir medida protetiva em Periperi
Homem é preso após descumprir medida protetiva em Periperi. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é a ex-companheira do suspeito, que seguia sendo perseguida e ameaçada por ele, mesmo após a determinação da Justiça para que ele mantivesse distância dela.

Leia mais:

O homem foi preso por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro, depois de ser localizado em um lava a jato. Ele já tinha sido preso outras vezes pela unidade.

“Mesmo sabendo da decretação de sua privação de liberdade, o suspeito continuava a perseguir e ameaçar a ex-companheira e seus familiares”, informou a titular da Deam de Periperi, delegada Iola Nolasco.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, o suspeito vai passar por exame de corpo de delito e será encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança