Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Flagrante

Homem é preso com arma falsa após assalto em ônibus na Boca do Rio

Vítima conta que passageiros chegaram a pular de ônibus em movimento durante ação do suspeito

Redação iBahia • 27/09/2023 às 20:37 • Atualizada em 27/09/2023 às 21:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso com arma falsa após assalto em ônibus na Boca do Rio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso com uma arma falsa após denúncias de roubos na região da orla da Boca do Rio, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (27). Informações iniciais dão conta de que passageiros de um ônibus estariam entre as vítimas do suspeito.

Em contato com o iBahia, um dos passageiros do coletivo, que preferiu não se identificar, contou que o homem estava com um outro. A dupla teria entrado no ônibus na localidade do Curralinho e rendeu o motorista.

Leia mais:

Os homens fizeram o rodoviário seguir pela orla da Boca do Rio, que não é a rota da linha em questão. Em seguida, os passageiros teriam se desesperado e um deles acabou quebrando uma janela traseira para escapar.

A vítima contou que pelo menos três pessoas pularam do ônibus. Uma delas com o veículo ainda em movimento. O passageiro foi uma dessas pessoas. Ele conta que teve ferimentos nas costas e nos braços, por causa do vidro.

Ainda de acordo com a testemunha, foi ela quem acionou policiais militares, que passavam pela região, com a ajuda do motorista de outro ônibus.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que agentes da 39ª Companhia Independente (CIPM) faziam ronda na Avenida Octavio Mangabeira, quando foram acionados por populares. O homem foi pego em flagrante. Não há informações sobre o segundo suspeito.

Após a prisão, o homem e a arma falsa foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro de Itapuã, onde o caso foi registrado. A PM não detalhou se algo roubado foi encontrado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança