Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Situações tensas

Relembre artistas que tiveram problemas policiais na Bahia e mundo

Margareth Menezes, Lore Improta, Leo Santana, Beto Jamaica e outras celebridades estão na lista

Lucas Sales • 07/11/2023 às 18:08 • Atualizada em 07/11/2023 às 23:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A notícia de que Viola Davis teria sido assaltada em Salvador gerou revolta nas redes sociais, na última segunda-feira (6). A informação, no entanto, não se passava de uma fake news e foi desmentida pela produção do Festival Liberatum e também pela polícia baiana.

A atriz norte-americana marcou presença em Salvador, na última semana. Ela foi a principal atração do Liberatum, ao lado do marido, o ator Julion Tennon; de Tais Araújo; e de Angela Bassett.

Leia mais:


				
					Relembre artistas que tiveram problemas policiais na Bahia e mundo
Melanie, Julius e Viola posaram para foto antes das discussões.. Foto: Maiara Cerqueira

O caso de Viola foi uma exceção. No entanto, outras celebridades tiveram problemas policiais reais neste ano. Pensando nisso, o iBahia listou alguns nomes que enfrentaram transtornos não só na Bahia, mas no mundo. Confira a seguir:

Margareth Menezes roubada em Veneza

A Ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi furtada em maio deste ano. A baiana estava em Veneza, na Itália. O crime aconteceu quando ela estava em um vaporeto - espécie de ônibus aquático. Ela teve a carteira furtada dentro da bolsa. Ela teve dinheiro, documentos e cartões levados.


				
					Relembre artistas que tiveram problemas policiais na Bahia e mundo
Margareth Menezes foi uma das atrações do Liberatum. Foto: Lucas Sales/ iBahia

Na época, o prefeito de Veneza, Michele Di Bari, se encontrou com a Ministra e pediu desculpas pelo ocorrido. A equipe da artista afirmou que o político ficou bastante constrangido com a situação e colocou as autoridades à disposição para que a situação fosse sanada com brevidade.

Lore Improta e Léo Santana são furtados nos EUA

A dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana tiveram o carro arrombado nos Estados Unidos. O casal passeava por Las Vegas quando o furto aconteceu. Os criminosos quebraram os vidros do veículo que os artistas usavam e levaram todos os pertences deles.

"Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos. Graças a Deus não estávamos no carro", falou Léo.


				
					Relembre artistas que tiveram problemas policiais na Bahia e mundo
Leo Santana e Lore Improta tiveram problemas em Las Vegas. Foto: Reprodução / Redes sociais

Jogadores do Bahia são assaltados

Os atletas Lucas Mugni, Camilo Cândido e Acevedo foram assaltados em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, no mês de agosto deste ano. Eles se deslocavam para o centro de treinamento do clube, quando foram abordados pelos criminosos. O carro do volante do Bahia foi recuperado um dia após o crime.

Beto Jamaica e carro roubado

Beto Jamaica teve o carro roubado em março deste ano. O veículo do cantor do É O Tchan foi levado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

No momento do assalto quem dirigia o carro era a sobrinha dele, que estava no estacionamento da faculdade em que estuda, quando foi abordada por suspeitos no estacionamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança