‘Além da Ilusão’: após descobrir verdade sobre Úrsula, Joaquim implora perdão de Eugênio


Foto: Reprodução / TV Globo

O vilão de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita), terá um novo desfecho após descobrir que Úrsula (Bárbara Paz) não é a mãe verdadeira. Após ser enganado durante a vida inteira, o personagem tentará se redimir com o padrinho Eugênio (Marcello Novaes).

Faço coisas erradas há muito tempo. Não quero me eximir da culpa, mas o fato é que eu sempre ouvi da Úrsula que o dinheiro era a coisa mais importante da vida. Ela sempre me instigou a levar às últimas consequências tudo que pudesse nos fazer mais ricos e poderosos“, explica o almofadinha.

“Aquela mulher me transformou num ser humano desprezível. Eu, fraco, deixei ela fazer isso comigo. Hoje sou isso que está vendo: um bosta!”, se exalta e afirma.

Surpreendendo o rapaz, Eugênio usa palavras de consolo para apoiar o afilhado. “Está enganado sobre si mesmo. Sempre foi um jovem gentil e esforçado. Um pouco estourado, é verdade, mas nunca teve um coração ruim”, ameniza o padrinho.

Joaquim então explicará ao amante de Violeta (Malu Galli), que sempre foi manipulado por Úrsula para planejar todas as maldades.

“Esse meu lado aí foi influência tua, que sempre foi tão bom pra mim. Mas, com a Úrsula solta, ela vai tentar me manipular de volta. Preciso me ver livre de uma vez por todas da influência dessa mulher. O senhor me ajuda? Não tenho mais ninguém“, suplica ele


Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias