Desespero

‘Além da Ilusão’: Davi tenta acabar de vez com o casamento entre Isadora e Joaquim

Mágico dará anel de Iolanda para Sueli contar caso à Dorinha, mas, em vez disso, ela revelará plano para o amante; entenda

Redação iBahia
21/06/2022 às 20h49

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

Davi (Rafael Vitti) está desesperado para impedir que Isadora (Larissa Manoela) se case com Joaquim (Danilo Mesquita). E, no capítulo desta quarta-feira (22) de “Além da Ilusão”, o mágico vai tentar usar as falhas do rival contra o próprio. Davi vai dar o anel que comprou obrigado por Iolanda (Duda Brack) para a prostituta para que ela revele o caso com Joaquim à Dorinha.

Para conseguir tirar o anel do dedo de Iolanda, ele usará mágica. E depois irá correndo encontrar Sueli (Juliane Araújo), que ficará encantada.

“Então, temos um trato”, perguntará ele. “Pode contar comigo. Vamos salvar a sua amada Dorinha dos braços do perigoso Joaquim”, responderá ela.
Mas Sueli é muito mais esperta do que Davi pensa. Ávida por mais dinheiro, ela irá procurar Joaquim.

“Está vendo isso? Ganhei de um tal de Rafael para fazer sua caveira pra princesa dos tecidos. Deve valer os tubos”, dirá ela, mostrando o anel a Joaquim.

Em seguida, Sueli revelará sua real intenção em contar o plano de Davi para Joaquim. “Só vim aqui te contar porque sei que vai me oferecer o dobro pra dar o troco nele”, dirá ela para o vilão.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias