Reviravolta

‘Além da Ilusão’: Leopoldo e Plínio fogem de preconceito com a ajuda dos amigos

Arminda, Isadora, Davi e companhia armarão plano para que escritor não seja internado pelo pai

Redação iBahia
22/06/2022 às 21h21

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ TV Globo

Francisco (Shimon Nahmias) está decidido a internar Leopoldo (Michel Bols) para que ele deixe de ser “invertido”. Mas quem tem amigos, tem tudo, não é? E, no capítulo desta quinta-feira, 23/06, de “Além da Ilusão”, o escritor vai receber a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), Isadora (Larissa Manoela), Davi (Rafael Vitti), Inácio (Ricky Tavares), Margô (Marisa Orth), Julinha (Alexandra Richter) e, claro, do seu amor, Plínio (Nikolas Antunes).

Depois de discutir com o pai na rádio, Leopoldo vai fingir resignação e descer com ele para ser internado. Mas, na verdade, o carro que o espera terá Davi ao volante.

“Fica tranquilo, pai. Sua vontade será feita, ainda que seja uma covardia. Espero vê-los em breve…”, dirá o escritor.

Já dentro do carro, com todos espremidos, Leopoldo será só agradecimento à ajuda dos amigos.

“Obrigado, queridos. Amigos nessas horas são um bem tão precioso! Não teríamos conseguido sem vocês.”
Arminda, então, devolverá o anel que foi da mãe de Leopoldo para ajudá-lo a reconstruir sua vida com Plínio longe de Campos.

“Você é a melhor amiga que alguém como eu pode ter. Moderna, livre, generosa, uma mulher além do seu tempo. Obrigado por estar na minha vida”, agradecerá ele.

Mas onde será que o verdadeiro carro da clínica foi parar? No hotel, onde estará Mariana (Carol Romano) disfarçada. Isso mesmo! Mariana também participará do plano de fuga.

Depois, Leopoldo e Plínio embarcarão no trem sob os olhares dos amigos. Será que conseguirão, enfim, a felicidade longe do preconceito? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias