Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A Dona do Pedaço': Cássia escapa de ser estuprada por pedófilo

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a filha de Agno (Malvino Salvador) se corresponde pela internet com um homem chamado Lauro (ator ainda não escalado)

Redação iBahia • 12/09/2019 às 8:34 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em "A dona do pedaço", um pedófilo tentará estuprar Cássia (Mel Maia), mas ela conseguirá escapar. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, a filha de Agno (Malvino Salvador) se corresponde pela internet com um homem chamado Lauro (ator ainda não escalado). A estudante marcará um encontro com ele num shopping pensando que se trata de um rapaz de 24 anos.
Ainda segundo a colunista, quando chegar ao local, Cássia perceberá que Lauro tem cerca de 40 anos. Receosa no início, ela começará a conversar com o homem e simpatizará com ele. O criminoso, então, convencerá a filha de Lyris (Deborah Evelyn) a ir com ele até seu hotel para lhe entregar um presente.
Conforme Kogut, ao entrar na suíte com a sobrinha de Régis (Reynaldo Gianecchini), Lauro trancará a porta discretamente e entregará uma sacola com uma lingerie vermelha para ela. Depois, pedirá que Cássia vista a roupa, mas ela se recusará:
- Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir.
- Você vai pôr esta lingerie - dirá Lauro.
Cássia voltará a negar o pedido e será agarrada por ele.
- Eu estou mandando.
- Me larga, me larga - protestará ela.
- Bota essa lingerie.
Para evitar que Cássia grite, Lauro tapará sua boca. Desesperada, a menina alcançará um objeto e acertará o pedófilo. Em seguida, tentará fugir, vai se deparar com a porta do quarto trancada. Recuperado, Lauro caminhará em direção à estudante:
- Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie.
O homem quase alcançará a menina, mas ela correrá para o banheiro e se trancará. Cássia verá uma pequena janela e gritará por socorro. Ao perceber que corre risco de ser preso, Lauro fugirá. Algum tempo depois, funcionários do hotel chegarão ao quarto para resgatar a jovem.
- Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro.
- E ele? Ele? O Lauro? - perguntará ela, ainda muito assustada.
- Não tinha mais ninguém aqui - informará o gerente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS