Novelas

'A dona do pedaço': segredo de Chiclete será descoberto

Tudo começará quando a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) flagrar o justiceiro com uma arma e ficar com medo dele

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) foi para São Paulo para matar Vivi (Paolla Oliveira).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) flagrar o justiceiro com uma arma e ficar com medo dele. A está altura da história, os dois estão namorando depois que ela for abandonada no altar por Camilo (Lee Taylor).

Vivi desabafará sobre o assunto com Téo (Rainer Cadete) e sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), acabará ouvindo a conversa dos dois. Preocupada, ela irá procurar Maria da Paz para tentar saber mais sobre a vida do novo genro.

- Você, que conhece melhor o Chiclete, não acha que ele seria capaz de um ato de loucura? - perguntará ela depois de contar o que aconteceu. 

- O Chiclete não é louco. Tem a cabeça no lugar. Fica tranquila - responderá a empresária. 

Mesmo disfarçando diante de Beatriz, Maria da Paz ficará desconfiada e marcará uma conversa com o rapaz:

- Chiclete, por que estava de revólver na mão? Me dá uma resposta. Mas me dá uma resposta que eu goste, por que senão nem sei o que vou fazer.

Chiclete se recusará a responder e a mãe de Josiane (Agatha Moreira) seguirá com as perguntas:

- Eu conheço bem a tradição da nossa família. Só que pensei que tinha acabado. Mas não, não acabou, não é? Você é um matador? Veio aqui pra matar alguém? Quem?

O silêncio do namorado de Vivi servirá para Maria da Paz como uma confirmação. Ela, então, insistirá em saber que é a vítima:

- Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você está namorando, que você vai matar?

- Eu não vou responder - dirá o rapaz.

- Deus do céu, por que alguém ia encomendar a alma da Vivi? Eu até acho que ela tem o nariz em pé, mas daí a tirar a vida dela. Nunca. Você enganou a Vivi. Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar.

Ele, então, afirmará que ama a influenciadora. 

- Que amor é esse? - questionará a boleira. 

- Eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo - rebaterá ele, que foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para assassinar Vivi.