Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi acoberta crime de Chiclete

Tudo começará quando Cosme (Osvaldo Mil), o pai de Edilene (Cynthia Senek), resolver matar Vivi depois que Chiclete não realizar o serviço para o qual foi contratado

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) acobertará um crime de Chiclete (Sergio Guizé).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando Cosme (Osvaldo Mil), o pai de Edilene (Cynthia Senek), resolver matar Vivi depois que Chiclete não realizar o serviço para o qual foi contratado. Certa noite, ele desligará todas as câmeras da mansão da família Guedes e atrairá a influenciadora para o lado de fora da casa.

Quando Vivi aparecer, o motorista sacará o revólver. Depois de explicar que pretende assassiná-la para se vingar de Otávio (José de Abreu), Cosme apontará a arma, mas levará um tiro de Chiclete, que chegará no exato momento.

- Chiclete, você me salvou - dirá ela.

- Eu tenho muita coisa pra falar - responderá o matador.

Antes que o rapaz consiga falar, os dois perceberão que a família de Vivi está se aproximando. A influenciadora, então, mandará o namorado fugir:

- Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro dele. É o que o Cosme usava.

Pouco depois da fuga, Otávio e Beatriz (Natália do Vale) aparecerão. A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) dirá aos pais que um bandido invadiu a casa para sequestrá-la. Ela contará ainda que Cosme foi baleado ao tentar protegê-la.

Mais tarde, Camilo (Lee Taylor) chegará para investigar o crime. Ele logo desconfiará da versão de Vivi:

- Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu.

- Foi o que aconteceu - responderá ela. 

- Ele não disparou o revólver. Defendeu como? - insistirá Camilo. 

- Eu tava tão nervosa, só lembro do bandido me ameaçando - mentirá Vivi.