Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A Fazenda 13': Dayane Mello detona Rico Melquiades

Modelo não gostou da postura do influenciador na briga com Tati Quebra Barraco

Redação iBahia • 26/10/2021 às 20:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O clima pré formação da roça em A Fazenda 13 já está agitando os peões na sede. Dayane Mello surpreendeu e em conversa com Aline Mineiro, e detonou a postura do influenciador Rico Melquiades. A modelo não gostou da briga com Tati Quebra Barraco e revelou que vai se afastar do peão.

“Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati, eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa’, amiga, respeito é tudo”, disparou ela.

Leia mais:

A peoa considerou a postura de Rico como "podre", e mesmo com problemas com Tati, afirmou não gostar de ter ouvido o influenciador chamar a funkeira de "preguiçosa".

“Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘e aí, preguiçosa’, com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família, na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Foi podre”, disse ela, detonando as atitudes do peão.

Por conta disso, Dayane disse que vai se afastar do peão e priorizar a apenas Aline no programa.

“Então agora eu não quero! Vou me afastar do Rico e da Valentina. Porque? Eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite. Acabou com ele e a Valentina. Se ela virar mulher agora e mudar as atitudes, eu vou continuar com ela. Eu não sou burra”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS