Novelas

'A força do querer': Bibi tentará incendiar casa de Carine

Mãe de Dedé sobe o morro para cobrar pensão do filho e se revolta ao descobrir que amante está responsável pela grana

Patrícia Kogut, Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) perderá a cabeça e tentará incendiar a casa de Carine (Carla Diaz). Tudo começará quando a mãe de Dedé (João Bravo) se separar de Rubinho (Emilio Dantas) e passar a cobrar uma pensão para o filho. Para se vingar, o traficante mandará Carine entregar o dinheiro em mãos a Bibi.

(Reprodução: TV Globo)
Quando a filha de Aurora (Elizangela) chegar ao morro para pegar a quantia com Kikito (Marcos Junqueira), será avisada de que a rival é quem foi encarregada de guardar a grana. Bibi se revoltará e fará um escândalo na porta da casa da moça. "Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda! Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu ficas sem mega, sem silicone!", dirá a perigosa.

"Aceita ou surta!", provocará Carine, que, com medo de ser agredida, se trancará dentro de casa. "Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo e tu saíres daí engasgada de fumaça!", ameaça Bibi. 

"Ai, meu Deus! Ela vai incendiar a gente!", dirá Jacy (Betty Gofman), tia de Carine, desesperada. Bibi começará a jogar gasolina no muro e fará ameaças. "Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais escolher!", diz a ex-esposa de Rubinho.

Neste momento, um grupo de traficantes chegará e impedirá o incêndio.