Novelas

'A força do querer': Irene vai infernizar a vida de Eugênio

Arquiteta não aceita ser trocada por Joyce e promete vingança contra o amante

Agência O Globo

Irene (Débora Falabella) vai roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach) em "A força do querer". Ela fica possessa pelo amante ter voltado com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e promete vingança.

(Reprodução: TV Globo)

A arquiteta vê o ex parado no trânsito e entra no carro. "Não foi nada delicado o que você me fez", afirma a vilã, referindo-se ao término do caso deles. Eugênio diz que não tinha saída e Irene garante que sim. "Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar", diz arquiteta. O advogado tenta cortar o papo: "Acho que nós já nos dissemos tudo, não é?".

Irene tenta seduzir o marido de Joyce, que não cai na dela. "Quero manter minha família, recompor meu casamento", diz o advogado. Eugênio sai do carro para procurar um táxi. A malvada, então, leva o veículo. Mais tarde, a arquiteta conta para Mira (Maria Clara Spindelli) que parou o carro em um lugar em que ele vai ter que pedir a ela para entregá-lo. "Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!", conta.
Só que a ex de Eugênio vai ter uma ideia do mal. Ela vai ao shopping frequentado por Irene e dispara: "Só vim devolver a chave do seu marido!".