Novelas

'A força do querer': Rubinho combina fuga com Bibi

Ele chama Bibi para lhe visitar e diz que vai fugir da cadeia com bandidos poderosos

Agência O Globo
- Atualizada em

Bibi (Juliana Paes) não enxerga, mas Rubinho (Emílio Dantas) vai passar a envolver ainda mais a mulher na sua vida criminosa em “A força do querer”. Ele chama Bibi para lhe visitar e diz que vai fugir da cadeia com bandidos poderosos e que ela vai receber as orientações para ir junto. Bibi fica assustada. “Tu és o amor da minha vida... Sem ti eu não sou nada! Minha coragem, minha força... Tudo és tu!”, se declara ele, convencendo Bibi a colaborar novamente.

Bibi e Rubinho em "A força do querer" Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Transformação 

Aos poucos Bibi Perigosa vai mostrar suas garras e se enveredar para o crime. Papel destaque vivido por Juliana Paes, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) vai entrar no tráfico. Em suas redes sociais, a autora de “A força do querer”, Gloria Perez, antecipou uma cena em que Bibi está segurando uma arma.

Nos próximos capítulos, a personagem vai aceitar transportar munição entre bandidos e se esbaldar num pagode no morro. Cansada de sofrer, Bibi vai se aproximar do chefe do tráfico e ele não só vai dar dinheiro a ela como vai pagar uma festinha de aniversário para Dedé (João Bravo). Em entrevista recente ao EXTRA, Gloria Perez revelou que Bibi será "muito bandida na novela"