Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Além do Tempo: Lívia vai saber verdade sobre o passado de Emília

As revelações vão acontecer após a filha de Enrico Beraldini (Felipe Camargo) ouvir uma conversa de sua mãe com Alberto (Juca de Oliveira)

• 02/12/2015 às 8:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da novela 'Além do Tempo', exibida na Rede Globo no horário das 18h, a coisa vai ficar mais estranha para Lívia (Alinne Moraes) e Emília (Ana Beatriz Nogueira). De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', a moça vai saber toda a verdade sobre o passado de sua mãe, descobrindo ainda que Vitória (Irene Ravache) é sua avó.
As revelações vão acontecer após a filha de Enrico Beraldini (Felipe Camargo) ouvir uma conversa de sua mãe com Alberto (Juca de Oliveira). "Mãe, você é filha da Vitória Ventura? Minha avó, ela não se chamava Teresa? O que a Teresa ou a Vitória fez de tão grave? O que justifica terem escondido tudo isso de mim?", questiona Lívia. "Nasci dessa mulher. Desgraçadamente", responde Emília.
Foto: Reprodução/TV Globo
Emocionada, a moça vai perguntar: "A dona Vitória, é minha avó?". "Eu te proíbo de dizer isso. Vitória nunca foi mãe. Ela me abandonou quando eu era uma criança. A mim e ao seu avô. Fugiu com outro homem na nossa frente e nunca mais quis saber de mim! Esqueceu que tinha uma filha!! Uma menina que a adorava e que perdeu a voz de desgosto. Eu nunca suportei o dia do meu aniversário porque foi no dia em que eu fiz sete anos que ela foi embora com o amante. Sem olhar pra trás. Eu gritei tanto, tanto: mãe, volta, mãe. Ainda hoje me dói a garganta", revela Emília.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto