Novelas

"Amor à Vida": novela termina hoje com casamentos, bebê e morte

Aline morrerá de forma trágica ao tentar fugir da cadeia. "Não vejo outro final possível para Aline”, diz Vanessa

Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Amor à Vida, novela das nove da Globo/TV Bahia, chega ao fim hoje com casamentos, bebê e morte. A parte boa caberá aos mocinhos e a ruim sobrará para Aline (Vanessa Giácomo). A vilã morrerá de forma trágica ao tentar fugir da cadeia, onde Ninho (Juliano Cazarré) seguirá preso. “Não vejo outro final possível para Aline. Ela se arriscou muito a novela toda”, diz Vanessa.

Regenerado, Félix conquista o amor de Niko (Thiago Fragoso) e, finalmente, o carinho do pai César (Antonio Fagundes). “O amor vai vencer para todos. Senão, a novela não teria esse nome”, diz Rosamaria Murtinho, que vive Tamara na trama.


“Até a Edith vai abandonar no altar o Herbert, que é rico, para ficar com o mordomo Wagner”, diz a atriz, sobre os personagens de Bárbara Paz, José Wilker e Felipe Titto, respectivamente. Os mocinhos Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) renovam seus votos e ela anuncia que está grávida.

Pilar (Susana Vieira), por sua vez, vai viver feliz ao lado de Maciel (Kiko Pissolato) após revelar o seu grande segredo. A perua vai confessar que foi responsável pela morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo), mas consegue escapar da punição.

Na cena, a médica reúne a família para fazer um desabafo emocionado, revelando que foi ela quem mandou cortar os freios do carro onde a mãe da ex-secretária viajava com Mariah (Lúcia Veríssimo). Assim como Félix, que roubou a sobrinha das mãos de Paloma e não foi preso, Pilar não vai sofrer punição e ainda será perdoada pela família Khoury.


Valdirene (Tatá Werneck) abrirá mão da fama para ficar com Carlito (Anderson Di Rizzi) enquanto Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) conseguirão vencer os obstáculos e viver seu amor.




Matéria original: Correio24h

"Amor à Vida": novela termina hoje com casamentos, bebê e morte