Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Amor à Vida: Paloma e Félix vão se unir contra Aline

César, mais uma vez, irá duvidar dos filhos e acreditar na esposa

• 22/12/2013 às 22:45 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais emoções nos capítulos finais de "Amor à Vida"! Depois de muita inimizade, Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) se unem para tentar impedir os planos de Aline (Vanessa Giácomo). Depois de descobrir todas as maldades do irmão, confessadas por ele mesmo, Paloma vai pedir ajuda para parar Aline. Mesmo com todos os problemas que teve com César (Antonio Fagundes), o administrador vai aceitar ajudar a irmã e tentar salvar o pai. A informação é da colunista Patricia Kogut.
Por ordem de Pilar (Susana Vieira), Félix vai procurar todas as pessoas que prejudicou com seus planos e artimanhas para se desculpar e buscar redenção. Ele vai pedir desculpas a Amarilys (Danielle Winits) e Atílio (Luis Melo). Por fim, será a vez de Paloma - mesmo com briga, os dois vão acabar se entendendo quando o até então vilão entregar a a ele um pen drive em que Mariah (Lúcia Veríssimo) conta o plano de Aline para separar a pediatra de Bruno (Malvino Salvador).
Plano - Depois de assistir ao vídeo, a médica vai fazer as pazes com o marido. "A Mariah gravou aquele vídeo para contar a armação que a Aline fez para separar a gente. Mas tem outra coisa que me deixou muito inquieta. Por que a Aline nunca me contou que é sobrinha da Mariah, que é minha prima?", vai confidenciar ao corretor.
"Ela tem algum motivo para ocultar esse parentesco", palpita Bruno. "Também acho. O meu pai teve um caso com a Mariah. Depois ele me tirou dela, e deu para a Pilar me criar. Por que justamente a Aline virou secretária do meu pai, depois amante, e se casou com ele?", questiona.
Para Bruno, tudo faz parte de um plano de Aline e os dois tentam descobrir mais indo à casa da ex-bailarina. Ao chegar lá, uma vizinha conta que algo estranho aconteceu: Mariah sumiu depois que aline e um rapaz (Ninho) foram buscá-la. Sabendo que a vilã tem um cúmplice, o casal decide aumentar a investigação.
"Bruno, a gente tem que tirar o meu pai das mãos dessa mulher, a vida dele pode estar em perigo. O Félix tem que ajudar. Se ele quer provar que realmente mudou como ser humano, ele tem que ajudar a gente a salvar o meu pai!", diz Paloma.
A médica então procura o irmão e conta todas suas desconfianças. A princípio Félix não quer ajudar, por conta de todos os problemas que tem o pai, mas Paloma o convence e bola um plano. "Quero visitar nosso pai amanhã. De surpresa. Enquanto eu faço uma social, você tenta descobrir se tem realmente alguma coisa estranha acontecendo", orienta.
"De uma coisa eu já suspeito. A Aline não está sozinha naquela casa. Tem mais alguém lá", acredita Félix. Para Paloma, Mariah pode estar acompanhando a sobrinha, mas o irmão acredita que se trata de um homem. Ele se lembra do dia que incentivou Ninho (Juliano Cazarré) a ter um affair com Aline.
Félix concorda em ir até a casa do pai e Paloma chama ainda Lutero (Ary Fontoura) para ir com eles. Lá, Félix dá um jeito de ir até a cozinha enquanto Lutero examina César. Ninho vai estar no local comendo, mas foge rápido e bate a porta. Félix, curioso com o ruído, tenta ir atrás para descobrir de quem se tratava, mas Aline faz um escândalo e impede a investigação de continuar. César novamente defende a mulher e os três saem de lá sem descobrir nada, mas Félix, intrigado, pretende continuar fuçando. Matéria original: Correio24h Amor à Vida: Paloma e Félix vão se unir contra Aline

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS