Novelas

Amor à Vida: Silvia revela a Michel que tem um nódulo no seio

"Você tem que ir na Glauce. Ela vai pedir exames mais detalhados. Mas você tem que ir logo", dirá o médico

Editoria Gente & Variedades

Quem pensou que a doença de Nicole (Marina Ruy Barbosa) seria a única, em Amor à Vida, se enganou. Nos próximos capítulos da trama, outra personagem vai sofrer com a descoberta de um nódulo no seio. De acordo com informações do jornal O Dia desta terça-feira (20), Michel, que voltou a morar com a mulher Silvia, a encontra chorando e se desculpa dizendo que estava cheio de pacientes. Ela responde: “Você está sendo tosco, Michel. Não inventa história de paciente, isso é típica desculpa de médico”, diz.


O médico recua: “Está certo. Eu não estou sendo legal, voltei pra casa, mas não assumi o nosso casamento de novo. Pelo contrário, nem paro aqui, faço esforço pra chegar quando você já está dormindo, e saio antes de você acordar. Eu sei que você fica chateada”, ressalta.


A advogada então avisa: “Chega, Michel! Para de se comportar como se o mundo todo girasse em torno de você. Eu estou com um nódulo no seio, Michel”. Ele fica preocupado e pergunta se já procurou um médico. Ela diz que marcou com Glauce (Leona Cavalli), mas que vive desmarcando e que não consegue ir.


“Você tem que ir na Glauce. Ela vai pedir exames mais detalhados. Mas você tem que ir logo, não pode continuar adiando a consulta. Não pode ter medo agora. Eu te dou apoio”, diz o médico.