Novelas

'Amor de mãe': Vitória é atropelada e tem sangramento

A advogada tem esse contratempo, após ser atropelada quando estava à procura do filho Tiago

Agência O Globo

Vitória (Tais Araújo) vai ficar desesperada com um sangramento em "Amor de mãe". A advogada tem esse contratempo, após ser atropelada quando estava à procura do filho Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). O menino foge de casa por temer ser devolvido ao orfanato, depois de saber que a mãe está grávida.

Vitória acorda no meio da noite e vê um dos desenhos do filho a seu lado. Ela o procura pela casa, não o acha, e vai questionar Lurdes (Regina Casé). As duas saem pelas ruas atrás do menino e ao vê-lo, a advogada vai ao seu encontro. Só que ela não vê a bicicleta e acaba atropelada. Ela e o ciclista caem no chão, deixando Tiago e a babá preocupados.

Foto: reprodução
A mãe do menino, então, quer saber o motivo de sua fuga. Tiago conta que sabe que Vitória está grávida e que prefere fugir ao ser devolvido ao orfanato. A situação já aconteceu na vida do rapazinho, o que o traumatizou. Comovida, Vitória afirma: "Eu nunca pensei em te devolver. Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3x4... Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?", pergunta a advogada.

Mais tranquilo, Tiago afirma que sim e segue com a mãe para casa. Lá, Lurdes atenta a patroa sobre ela ter sangue na roupa, o que deixa Vitória desesperada. A advogada vai ao hospital acompanhada de Davi (Vladimir Brichta), que garante que a mãe de seu filho precisa descansar.