Novelas

Aurora e Caio escondem segredo de Bibi em 'A Força do Querer'

A avó de Dedé se ressente com a decisão da filha de largar a faculdade para se casar com o estudante de química

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'A Força do Querer' Aurora (Elizangela) não gosta do caminho que a filha Bibi (Juliana Paes) escolheu para sua vida e que se pudesse escolheria Caio (Rodrigo Lombardi) para ser o seu genro, e não Rubinho (Emilio Dantas).

A avó de Dedé (João Bravo) se ressente até hoje com a decisão da filha de largar a faculdade para se casar com o estudante de química, e é esse, inclusive, se tornou o principal motivo de desentendimentos entre as duas. 

Preocupada com a situação de Bibi depois do despejo por falta de pagamento, Aurora decidiu procurar Caio. Resgatou o cartão que ele tinha dado por desaforo num encontro casual com Bibi e foi atrás do ex-futuro genro. Ela contou para o advogado que a filha estava dormindo no chão de um bar. 

Chocado com a situação da ex-noiva, Caio foi até o endereço verificar se era verdade. Apesar de afirmar que quer distância de Bibi, Caio procurou Aurora e ofereceu uma casa para a família de Bibi morar. Mas com a condição de ela nunca saber que ele é seu benfeitor. 

Ele ainda é responsável pelo o emprego que Rubinho consegue no restaurante em que Dantas (Edson Celulari) é sócio. Bibi e Rubinho, felizes, se mudam para a casa nova e tentam descobrir quem é o admirador de Aurora que tanto os ajudou. Mas ela esconde a sete chaves o segredo que agora tem com Caio. Na entrevista a seguir, Elizangela, intérprete da personagem, fala sobre a reexibição da novela neste momento e sobre a importância deste trabalho em sua trajetória.