Novelas

Bibi vai tomar uma surra na cadeia em 'A Força do Querer'

Ela será presa na porta da casa da mãe quando for visitar o filho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O preço pelas loucuras de amor por  Rubinho (Emilio Dantas) vai custar caro para Bibi (Juliana Paes). Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', a ex-manicure será presa por envolvimento com o tráfico de drogas e passará poucas e boas durante sua estadia na cadeia. 

Tudo começará quando Bibi resolver publicar fotos ostentando o dinheiro do tráfico de drogas em suas redes sociais. Ela será presa na porta da casa da mãe quando for visitar o filho, Dedé (João Bravo). 

Em cena prevista para ir ao ar no dia 2 de fevereiro, Aurora (Elizangela) resolverá visitar a filha na cadeia e não deixar barato a situação toda. Antes que Bibi tente se explicar sobre a prisão, a avó de Dedé vai bater nela sem pena. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Sua sem-vergonha, todo mundo avisou. Tanto talento, tanta inteligência…", gritará Aurora, já batendo na filha.

"Eu vou sair daqui...O delegado não pode me prender", dirá Bibi, tentando amenizar as coisas. Nervosa, Aurora continuará batendo na filha e dirá que sabe que ela vai voltar a morar no Morro do Beco quando ficar em liberdade.

"Para, mãe! Foi por amor", suplicará a esposa de Rubinho. A mãe não vai acreditar nas palavras dela. "Se você continua do lado dele, é porque você tem um lado parecido". "Eu me enrolei de um jeito que eu não consegui mais sair", admitirá Bibi.

Aurora vai dizer a real para filha: "Não é por amor que você não consegue sair fora. É por orgulho! Você sempre quis ser alguém e jogou fora todas as chances que teve. Resolveu ser alguém dentro do morro". 

A personagem de Elizangela vai acabar caindo no choro e revelará que não aguenta mais toda a situação e que queria ter a filha de volta. Diante do sofrimento da mãe, Bibi dirá que vai mudar: "Mãe, eu já liguei para o advogado. Eu vou voltar para vocês. Perdão, mãe!".