Novelas

Cacau expulsa Edgar de casa: 'Você é um homem frouxo'

Edgar coloca toda a culpa em Roberval, mas Cacau perde a paciência e o insulta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Roberval (Fabrício Boliveira) abriu o jogo e contou para Cacau (Fabiula Nascimento) que deu duas opções a Edgar (Caco Ciocler): ou escolhe o emprego dos sonhos, ou o relacionamento com ela. Para a surpresa da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), Edgar pede um tempo na relação.
Foto: Raquel Cunha | Divulgação
Surpresa, Cacau dá um tapa nele e esbraveja: "Eu sei de tudo, Edgar! Foi o Roberval que botou você na parede e fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego... E você escolheu seu emprego!". Sem acreditar no tapa que levou, Edgar explica que não tinha a intenção de colocar um ponto final no relacionamento.

"Não!!! Não, Cacau! Será que você não percebe o que ele está fazendo com a gente? Roberval está jogando um contra o outro! Nunca que eu ia desistir de você! Eu tinha um plano! Eu ia me mudar daqui... só pra manter o emprego por mais um tempinho! Eu só ia me mudar, nunca pensei em terminar com você!"

Edgar coloca toda a culpa em Roberval, mas Cacau perde a paciência e o insulta: "O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia!!! Saia de minha casa, agora", diz a cozinheira. 

O arquiteto vai embora e Cacau pega as roupas dele e arremessa na calçada: "Você já fez sua escolha, Edgar! Agora sou eu que não quero mais você! Suma da minha vida! Desapareça daqui", grita. Roberval, que está próximo, assiste toda a cena. 
Foto: Raquel Cunha | Divulgação