Novelas

Em Família: sem dinheiro, Marina aceita proposta de vilã

Fotógrafa fica completamente endividada em cenas dos próximos capítulos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A fotógrafa Marina (Tainá Müller) vai passar por momentos difíceis em cenas dos próximos capítulos da novela 'Em Família'. Por conta disso, ela aceita uma proposta de Branca (Ângela Vieira), segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. De acordo com a publicação, tudo começa quando a socialite procura a fotógrafa para dizer que a filha Gisele (Agatha Moreira) lhe relatou todos os problemas, entre eles o atraso no salário. A jovem ainda diz para a mãe que Marina não quer perder o local de trabalho.


Já em conversa com a Marina, Branca tenta argumentar: "Problemas de dinheiro são como bolas de neve. Crescem sem que a gente perceba. Por isso, pensando na minha filha, decidi te propor sociedade. A Gisele seria sua sócia. Nunca gostei de ver minha filha como uma simples assistente. E acho que essa é uma boa oportunidade para dar a ela o papel de destaque que merece".


A fotógrafa gosta da ideia, mas lembra que antes precisa conversar com Vanessa (Maria Eduarda), sua sócia, e com um advogado antes de tomar uma decisão. A vilã, no entanto, exige ter ingerência sobre o conteúdo produzido no estúdio: "Não quero que o nome da minha família esteja vinculado a campanhas de mau gosto ou fotos impróprias e comprometedoras".


Acompanhe aqui o resumo das novelas


Marina retruca: "Eu nunca admiti que ninguém dissesse o que eu deveria ou não deveria fazer". "Mas agora você não está tão por cima da carne seca assim, minha querida...", alfineta a mãe de Gisele. Por conta disso, a fotógrafa recusa a proposta e garante a Branca que não vai mais atrasar os salários. Pouco depois, após saber de Vanessa que os negócios estão entrando no vermelho mais uma vez, Marina revê a decisão e decide propor um empréstimo.


A assistente, então, explica que elas já têm dívidas no banco. É aí que Marina lembra da proposta de Branca e diz que pode ser uma boa opção, desde que elas discutam bem as condições da sociedade. Vanessa, por sua vez, apoia a ideia da amiga e fica à frente da negociação com a vilã. Ela procura Ricardo (Herson Capri), Branca, Gisele e Nando (Leonardo Medeiros) e acerta os detalhes do contrato. A partir daí, a vilã entra como pessoa jurídica, por ser dona de empresas, e Gisele assina como pessoa física.