Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Em ‘O outro lado do paraíso’, Raquel dá o fora em Bruno: ‘Acabou’

Cena da separação do casal vai ao ar nesta quarta-feira

Redação iBahia • 16/01/2018 às 13:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após flagrar Bruno (Caio Paduan) beijando Tônia (Patrícia Elizardo) em “O outro lado do paraíso”, Raquel (Erika Januza) coloca um ponto final na relação. A juíza nem imagina que o casal foi vítima de uma armação de Nádia (Eliane Giardini), que, juntamente com a ex-nora, planejou uma situação para que a magistrada deduzisse que estava sendo traída. A cena da separação do casal vai ao ar nesta quarta-feira.
Foto: Divulgação
“Não quero mais nada com você”, diz Raquel. “Se eu fizesse jogo duplo, ia ser tão burro a ponto de marcar encontro com as duas, no mesmo lugar?”, questiona Bruno. “Sei lá, alguma coisa deu errada. Acabou Bruno. Acabou”, frisa a juíza, que entra no carro e vai embora
Em seguida, Bruno segue na direção de Tônia e pergunta: “Como apareceu aqui, de repente?”. “Eu já disse, tava passando de carro. Te vi. Deu vontade de falar, de expressar meus sentimentos. Eu não esperava que isso acontecesse”, mente a médica, que completa: “ Eu tou mais chateada que todos vocês. Sinto muito, Bruno. Não resisti ao impulso de te beijar”. “Eu vou atrás da Raquel”, avisa o delegado.

Bruno vai apartamento de Raquel, mas ela não permite que ele suba. Arrasado, o delegado chora.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS