Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Em 'Segundo sol', Valentim e Luzia se acertam em cena emocionante

Os dois, que já sabem que são mãe e filho, se emocionam e trocam palavras carinhosas

Redação iBahia • 05/10/2018 às 10:38 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de muito relutar, Valentim (Danilo Mesquita) aceita ver Luzia (Giovanna Antonelli), em "Segundo sol". Os dois, que já sabem que são mãe e filho, se emocionam e trocam palavras carinhosas. "Que bom que você veio, Valentim… eu queria tanto lhe ver, falar com você…", diz ela. "Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo…", responde ele. "Fica tranquilo. Pra mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem…", fala ela.
Foto: Divulgação | TV Globo
Valentim vai se emocionando: "Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas… eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe… isso que Karola (Deborah Secco) fez foi, sei lá, cruel é pouco, mas não posso mentir, não lhe vejo ainda como mãe, não consigo pensar nela como se não pensasse em minha mãe, é tudo muito misturado, ver que minha vida foi uma mentira…".
Luzia estende a mão para ele: "Venha cá, sente aqui comigo… não precisa ser como sua mãe, mas como sua amiga…". Ele se deixa conduzir e os dois se sentam. "Eu não sei como vai ser daqui pra frente, ninguém sabe o futuro… mas fiquei pensando em quando lhe conheci, aquele dia no meu camarim, ainda como Ariella… eu senti uma conexão sem explicação com você"m fala Luzia.
Valentim concorda: "Eu também senti, a gente se deu bem de cara né…". "Foi… Era isso, você veio aqui de dentro, você é uma parte de mim, e eu acredito que de alguma maneira a gente se reconheceu, agora, pra mim, faz todo sentido a ligação que senti com você… um afeto desmedido, um encanto, tanta afinidade…Eu sei que amor é uma coisa que se constrói com o tempo, mesmo o amor de mãe e filho, eu não vou forçar a barra, lhe prometo, vou respeitar seu tempo, o tempo que for, demore quanto demorar… mas eu sei que a gente pode construir essa relação… quero que saiba que eu já amo você, igual amo Ícaro, igual amo Manu, porque esse amor sempre teve dentro de mim, desde que eu engravidei de seu pai, porque esse tipo de amor não morre nunca…", fala Luzia.
Valentim pede desculpas à DJ: "Mesmo eu tendo duvidado tanto de você, tendo sentido tanta raiva? Desculpa ter sido tão injusto". "Eu não tenho do que lhe desculpar, Valentim… Você é um presente que a vida me deu, é meu filho com Beto (Emilio Dantas), o único homem que eu amei nessa vida!!! Quando eu descobri que meu filho tava vivo, eu fiquei tão feliz, e tão angustiada sem saber onde ele tava, como vivia… Eu sempre pensei em como teria sidoaquele bebê que eu tive, qual o rosto, o sorriso, o olhar… e agora, sabendo que é você, eu não poderia querer ninguém diferente, você é muito mais do que tudo que eu imaginei… você é o menino mais doce, mais adorável, mais íntegro, mais lindo que uma mãe poderia sonhar em ter… e apesar de tudo que aconteceu, de tudo que a gente tá passando, eu só consigo agradecer por você existir, e ser o meu filho".
Valentim chora, emoionado. Luzia se chega, o acaricia, limpa as lágrimas dele. "Eu só quero, um dia, poder ser uma boa mãe pravocê, lhe ver feliz, ter você junto de mim, meu amor", diz. Valentim a abraça, chorando e os dois ficam ali, emocionados, nos braços um dos outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS