Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fátima Bernardes grava participação em 'Segundo Sol'

Personagem Beto Falcão vai parar no programa 'Encontro', na trama das 21h

Redação iBahia • 29/08/2018 às 19:09 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fátima Bernardes gravou com Emilio Dantas uma participação em “Segundo Sol” e Dennis Carvalho dirigiu as cenas. É que, na trama de João Emanuel Carneiro, depois de revelar ao mundo que está vivo, o cantor Beto Falcão, personagem de Emilio, aparecerá como um dos convidados do “Encontro”.
Foto: TV Globo/João Cotta
Durante o programa, o músico dirá que resolveu contar a verdade para ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) e pedirá desculpas ao público. - Não dá pra falar desse amor sem falar da mentira que eu alimentei por tanto tempo, e por isso eu aceitei vir aqui. Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu estava morto. Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz. Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por tar por baixo, por oportunismo. E eu só me afundei mais e mais. Por covardia, por comodismo... É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante. Eu odiava que me adorassem, mas eu não tive coragem, por mais que eu quisesse, por mais que eu tentasse, eu não conseguia contar a verdade.
Fátima ficará comovida: - E essa coragem veio pra que você pudesse salvar Luzia... foi um renascimento pra você.
- Eu digo que eu nasci três vezes: quando minha mãe me teve, quando eu saí do coma, e quando me apresentei naquele tribunal. No final das contas, foi Luzia quem me salvou, o amor dela me resgatou, me livrou do medo, me livrou da mentira, me trouxe de volta pra uma vida de verdade. E agora, como prova do meu arrependimento, eu queria investir o dinheiro que eu ganhei com essa mentira pra ajudar a formar músicos de verdade, todos jovens de baixa renda, na periferia de Salvador - afirmará Beto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto