Novelas

Fina Estampa: Crô pede demissão e assume novo amor

A morte de Fred abalou a relação de Crô e Tereza Cristina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A morte de Fred (Carlos Vieira) abalou a relação de Crô (Marcelo Serrado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o rapaz voltará a enfrentar a patroa. Crô também vai deixar claro que o cozinheiro não era seu único relacionamento amoroso. As informações são do GShow.  

Em uma conversa com Vanessa (Milena Toscano), Crô vai matar a curiosidade da sobrinha, que está desconfiada se Fred realmente era seu namorado. "Ele era uma pessoa muito querida, me visitava, fazíamos planos para o futuro. Mas o fato é que tanto na vida dele quanto na minha haviam outros", explica o rapaz.

Depois, o mordomo revela que seu atual amante também tem um escorpião tatuado no pé. "Esse continua vivo. Aliás, é uma loucura", celebra.

Vanessa pede para que o tio revele a identidade do amante, mas Crô afirma que levará esse segredo para o túmulo. "É como você mesma falou: 'O Brasil inteiro vai ter quer descobrir por si só'. Da minha boca não sai uma letra. O nome dele eu não digo".

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (15).