Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina mata Fred, o suposto amante de Crô

O mordomo vai se revoltar contra sua Rainha do Nilo na trama

Da Redação
- Atualizada em

O jornal O Dia, desta quinta-feira, 29, revelou dois mistérios de Fina Estampa. Fred (Carlos Vieira) é o amante de Crô (Marcelo Serrado) e também será a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni).


Segundo a publicação, o rapaz - que era ajudante de René (Dalton Vigh) no Le Velmont - vai integrar a equipe do novo restaurante Brasileiríssimo. Mas ele morre de inveja do patrão e almeja ser o chef principal, por isso será o aliado perfeito de Tereza Cristina.


A Pitonisa de Tebas manda Fred envenenar a comida do restaurante e promete reabrir o Le Velmont e colocá-lo no comando. Mas o rapaz começa a fazer chantagem e acaba conhecendo o poder da escada assassina da mansão.


Ao ver que Fred está morto, Crô se revolta contra sua Rainha do Nilo: "Assassina! Cala a boca sua desgraçada!". Ela reage às duras palavras. "Enlouqueceu? Como é que você ousa falar assim comigo?", diz Tereza Cristina.


Desesperado, Crô chora ao lado do corpo do amante. "Agora, ele se foi. Me deixou viúva, sem sequer me dar um último beijo!". Tereza Cristina ironiza: "E nem podia. Beijo gay está proibido mesmo!".


Ainda segundo o jornal, antes que a polícia chegue, Crô pergunta à patroa: "Uma dúvida que me veio. Será que ele caiu mesmo ou devo dizer à polícia que ele foi empurrado?".  Mas ele não terá coragem de entregar sua Cleópatra e acabará se calando, mesmo sofrendo pela morte do amante.