Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Final de 'A Regra do Jogo' tem revelações e morte surpresa

Trama terminou na sexta-feira (11) e contou com a revelação sobre quem matou Gibson

• 12/03/2016 às 8:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'A Regra do Jogo' chegou ao fim na noite da sexta-feira (11) e contou com revelações que deram o que falar. A primeira delas foi o desfecho de quem matou Gibson (José de Abreu): Kika (Deborah Evelyn).
O resultado se deu após Belisa (Bruna Linzemeyer) confessar que viu a mãe, a tia e a avô saindo do local do crime. Para tentar proteger a filha, Nora (Renata Sorrah) chegou a tirar as digitais da arma e contou que ela tinha assassinado do pai da facção. No entanto, Kika logo assumiu o crime.
Pouco depois Romero (Alexandre Nero) teve um fim trágico. O malandro foi morto por Zé Maria (Tony Ramos) ao se recusar matar Juliano (Cauã Reymond). O pai do professor de artes marciais ainda levou um tiro de Atena (Giovanna Antonelli), mas escapou da morte e terminou preso. A loira, por sinal, ficou desesperada ao ver seu amado morrer em seus braços. Com a prisão de Zé Maria, Dante (Marco Pigossi) finalmente conseguiu colocar o assassino de seus pais na cadeia.
Como nem tudo tem seu lado trágico, Tóia (Vanessa Giácomo) conseguiu ter seu final feliz ao lado de Juliano. Ela foi solta, já que Romero não foi morto e foi recebida por Adisabeba (Susana Vieira) e Merlô (Juliano Cazarré) na saída do presídio. Anos depois, Tóia conseguiu inaugurar seu hospital no Morro da Macaca e teve dois filhos com Juliano, além de uma menina que teve com Romero.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto